Um homem identificado como Cleison Cordeiro da Costa foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (2) em Sousa, no Sertão da Paraíba, após causar desordem em frente a um comércio.
Por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada por terceiros, que informaram que Cleison Cordeiro estava embriagado em frente a um estabelecimento de materiais de construção na Rua Isabel Leite, bairro Mutirão, proferindo palavras de baixo calão e causando desordem, perturbando o funcionamento do local e a tranquilidade das pessoas presentes.
Ao chegarem no local, os policiais localizaram o suspeito, que demonstrava comportamento alterado, descontrole emocional e forte odor etílico, e tentaram realizar a abordagem padrão, contudo, o homem passou a resistir.
Ele desobedeceu às ordens legais e tentou agredir a equipe policial, tornando necessária a intervenção física moderada, seguindo os protocolos de segurança, para contê-lo e efetuar a prisão.
Diante da resistência, da desobediência e da perturbação causadas, Cleison Cordeiro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial para a adoção das devidas providências legais.
Da Redação
Sertão Informado