
Um idoso de 60 anos, identificado como Antonio Vicente de Oliveira, foi agredido dentro de sua residência na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Belém Novo, em Uiraúna, no Sertão da Paraíba.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h40 para atender a ocorrência. Ao chegarem à Rua João Batista da Silva, os policiais encontraram o idoso com sinais de embriaguez e apresentando lesões causadas pelas agressões.
O solicitante informou que dois homens chegaram em uma Honda CG 160 Fan preta, de placa OCK 2J92 (Iguatu-CE), invadiram a residência e passaram a desferir socos e pontapés contra a vítima. Antes de fugirem, os suspeitos ainda ameaçaram retornar por causa da dívida.
O SAMU foi acionado pela guarnição e prestou atendimento médico no local. Após avaliação, foi constatado que os sinais vitais de Antonio Vicente estavam estáveis, não havendo necessidade de encaminhamento ao hospital.
A Polícia Militar realizou diligências pelo bairro Belém Novo e regiões próximas para tentar localizar os agressores e a motocicleta utilizada na ação, porém ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar e responsabilizar os autores pelos crimes de agressão e ameaça.
Da Redação
Sertão Informado
LAMENTÁVEL Jovem morre em colisão traseira na BR-230 em Sousa
CASO DE POLÍCIA Ameaças contra a própria mãe resultam em prisão no município de Aparecida
VIOLÊNCIA Suspeito de violência doméstica é detido pela Polícia Militar em Vieirópolis