Quarta, 03 de Junho de 2026
Policial CASO DE POLÍCIA

Homem é preso por desordem e tentativa de agressão contra familiares em Cajazeiras

O suspeito foi imobilizado e conduzido, juntamente com as vítimas, à Delegacia de Polícia Civil

03/01/2026 às 10h38
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã deste sábado (3), por volta das 9h, no bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O suspeito é acusado de promover desordem e tentar agredir familiares dentro da própria residência, o que levou ao acionamento do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

Segundo informações repassadas à PM, as vítimas André Lotério da Silva Neto e Camila Catarina dos Reis Silva relataram que o irmão estava sob efeito de entorpecentes e apresentava comportamento extremamente agressivo. Antes da chegada da guarnição, André conseguiu conter o suspeito para impedir que as agressões fossem consumadas.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram o homem bastante exaltado, perturbando a tranquilidade da residência e representando risco à integridade dos familiares. Diante da resistência e do estado de agitação, foi necessário o uso progressivo da força, com emprego de algemas, para garantir a segurança de todos os envolvidos.

O suspeito foi imobilizado e conduzido, juntamente com as vítimas, à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde o caso foi apresentado à autoridade plantonista para os procedimentos legais cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.