Quarta, 03 de Junho de 2026
Policial VIOLÊNCIA

Duplo homicídio é registrado na PB-331 em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba

Os corpos foram encaminhados ao NUMOL

12/01/2026 às 17h57
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (12) na rodovia PB-331, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Um homem e uma mulher foram mortos a tiros no trecho que dá acesso a João Dias (RN), nas proximidades do Presídio Manoel Gomes da Silva.

As vítimas foram identificadas como Francisca de Assis Mais Gonçalves, de 30 anos, conhecida como “Fofinha”, e Joallison Costa de Lima, de 21 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica. Ambos foram encontrados sem vida, ao lado de uma motocicleta, por guarnições da Força Tática, acionadas após policiais do presídio ouvirem disparos na região.

O SAMU confirmou os óbitos, e a área foi isolada para o trabalho da perícia do IPC. Os corpos foram encaminhados ao NUMOL. A Polícia Civil de Catolé do Rocha investiga o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.