Policial APREENSÃO
Polícia Militar apreende drogas após suspeitos fugirem de ponto de tráfico em São José de Piranhas
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas
14/01/2026 11h30
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu entorpecentes na manhã desta quarta-feira (14) em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, durante ação em um suposto ponto de venda de drogas no bairro São Sebastião. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, na Rua Valdimiro Vieira.

Durante rondas, dois indivíduos fugiram em uma motocicleta Honda sem placa ao perceberem a aproximação da viatura, abandonando o imóvel com a porta aberta. Na vistoria, os policiais encontraram porções de drogas e um aparelho celular, deixados no local.

Com apoio de informações de moradores, a PM identificou Edson Carlos Martins de Souza como um dos possíveis envolvidos. Outro suspeito, Lucas Aristides, já havia sido visto saindo do mesmo endereço no dia anterior. Apesar das diligências, os suspeitos não foram localizados.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, e as buscas continuam.

Da Redação
Sertão Informado