Policial AÇÃO POLICIAL
Policiais do ROTAM de folga prendem duas mulheres por roubo e receptação em Sousa
A acusada utilizou o cartão de crédito de um adolescente em vários comércios da cidade
20/01/2026 06h01
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Os policiais militares do ROTAM, sargentos Emilson e Diniz, mesmo de folga, prenderam duas mulheres por roubo e receptação na tarde desta segunda-feira (19), em Sousa, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu após um adolescente de 16 anos ser assaltado no bairro Jardins por uma mulher armada que utilizava uma moto Twister amarela e capacete rosa.

A suspeita, Milena Manoela da Silva (29), roubou um celular Redmi Note 13 e um cartão de crédito, usados em compras em estabelecimentos da cidade. Ao ser reconhecida pelos sargentos Emilson e Diniz nas proximidades do Terminal Rodoviário, tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi contida.

Durante a abordagem, Milena informou que os objetos estavam com sua companheira, Sabrina Domingos de Sousa (22), no bairro Alto do Cruzeiro, onde o material foi localizado e recuperado. Sabrina foi presa por receptação.

As suspeitas e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida por irregularidades no licenciamento.

Da Redação
Sertão Informado