
A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (21), Diego Ferreira dos Santos por direção perigosa no município de Paulista, no Sertão da Paraíba. O suspeito conduzia uma Honda Biz branca em alta velocidade, subindo calçadas e colocando pedestres em risco.
Durante rondas, a guarnição iniciou acompanhamento após o condutor desobedecer ordens de parada, sendo interceptado nas proximidades do Posto São José, na Rua Berenice Cândido. Na abordagem, houve resistência, exigindo contenção pelos policiais.
Com o acusado, foi apreendida substância análoga à cocaína. A PM também constatou sinais de embriaguez, ausência de CNH e irregularidades no veículo, que estava sem retrovisores, sendo apreendido.
Diante dos fatos, Diego foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder por direção perigosa, embriaguez ao volante, desobediência e posse de entorpecentes.
Da Redação
Sertão Informado
CASO DE POLÍCIA Homem é detido após atingir outro com pedrada na cabeça em Pombal
RECUPERADO Caminhão com carga de carne roubado é localizado em São José de Piranhas
VIOLÊNCIA Homem é agredido com socos e pontapés em bar de Cajazeiras