Policial SE DEU MAL
Homem é preso suspeito de furtar fios em construção hospitalar em Uiraúna
O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos
10/02/2026 21h53
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (7), um homem de 32 anos suspeito de furtar materiais de canteiros de obras em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A ação ocorreu após denúncias de subtrações em uma obra do hospital municipal.

Durante as diligências, os policiais abordaram Alex Barbosa e Oliveira, morador de Bernardino Batista, que estava em posse de fios elétricos e extensões. Ele confessou que o material havia sido furtado da construção do hospital e também de uma obra particular no bairro São José.

O suspeito afirmou ainda que os furtos eram praticados com a ajuda de um comparsa conhecido como “Romário”, que não foi localizado. Segundo o relato, os materiais eram vendidos em um estabelecimento de reciclagem da cidade.

Alex Barbosa foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos.

Da Redação
Sertão Informado