
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (11), no centro de São Bento, Sertão da Paraíba.
Após receberem informações sobre a comercialização ilícita de entorpecentes em uma residência específica, guarnições da PM passaram a diligenciar para identificar o modus operandi do local. De posse das características do imóvel, os policiais realizaram uma campana nas proximidades.
Por volta das 3h, a guarnição visualizou um indivíduo aproximando-se da casa a pé, supostamente para adquirir drogas. No momento da abordagem ao suspeito externo, o homem que estava dentro da residência arremessou diversas porções de substância análoga à cocaína pela porta principal na tentativa de se livrar do flagrante.
Ao verificarem o interior do imóvel pela porta aberta, os policiais avistaram, sobre um frigobar na sala, porções de cocaína e maconha sendo fracionadas e acondicionadas em recipientes típicos para venda. Diante da evidência clara do crime, a equipe entrou na residência e efetuou a apreensão de todo o material visível.
O acusado confessou a prática delituosa aos militares, afirmando que realizava a venda de entorpecentes naquela localidade há aproximadamente dois anos.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado
INSEGURANÇA Bandido armado pratica roubo em loja de celulares na cidade de Sousa
PRISÃO Homem com mandado por roubo é preso pela PM em Cajazeiras
LAMENTÁVEL Acidente de trânsito deixa um morto na rodovia PB-348, em Sousa