Policial VIOLÊNCIA
Mulher fica gravemente ferida após ser agredida com garrafa de vidro em Sousa
A Polícia Militar realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado
12/03/2026 07h20
Por: Redação Fonte: Sertão Informado

Uma mulher identificada como Tereza Suzana Januário deu entrada em estado grave no Hospital Regional de Sousa na noite desta quarta-feira (11), após ser atacada com golpes de garrafa de vidro no bairro Frei Damião.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu diversos cortes, principalmente no rosto, e precisou ser socorrida pelo SAMU e encaminhada diretamente para o centro cirúrgico da unidade hospitalar.

Testemunhas relataram à polícia que a agressão teria sido praticada pelo ex-companheiro da mulher, conhecido como “Galego”, durante uma discussão. Na tentativa de se defender, Suzana ainda teria ferido o suspeito no ombro com uma faca de serra.

Após o crime, o homem abandonou uma motocicleta Honda Bros vermelha e fugiu em um carro preto. A Polícia Militar realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado.

Da Redação
Sertão Informado