Policial INSEGURANÇA
Fábrica de rações é alvo de assalto a mão armada em Sousa
Criminosos em uma motocicleta levaram mais de 4 mil reais de estabelecimento na zona rural
09/05/2026 14h30
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(Foto: Reprodução)

Uma fábrica de rações foi alvo de um assalto a mão armada no início da tarde deste sábado (9), na zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 13h30, na unidade da Maria Rações, localizada às margens da rodovia BR-230, nas proximidades do antigo posto de combustíveis Andrezão.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens, sendo um deles armado com um revólver, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Fan de cor prata, renderam as pessoas presentes e subtraíram a quantia aproximada de R$ 4.300,00 em espécie do estabelecimento.

Após a ação, a dupla fugiu pela BR-230 seguindo em direção à cidade de Sousa. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em toda a região, mas os autores não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sousa para investigação.

Da Redação
Sertão Informado