
Uma tragédia chocou os moradores do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, na tarde deste domingo (10). Uma criança de apenas 5 anos, identificada como Gustavo Batista Oliveira, morreu após se afogar em uma piscina no Distrito de Lagoa dos Estrelas.
Segundo informações de familiares, a vítima participava de um momento de lazer em celebração ao "Dia das Mães". Em um momento de distração, o menino acabou se afogando. Parentes que estavam no local agiram rapidamente e socorreram a criança por meios próprios.
Gustavo foi levado ao Hospital Regional de Sousa (HRS) em estado crítico. A equipe médica da unidade realizou os procedimentos de emergência, mas, devido à gravidade do quadro clínico, o garoto não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC (Instituto de Polícia Científica) de Cajazeiras para a realização do exame cadavérico. O caso causou grande comoção em toda a região pela natureza trágica do acidente durante uma data comemorativa.
Da Redação
Sertão Informado
CASO DE POLÍCIA Homem é detido após invadir casa de ex-companheira e descumprir medida protetiva em Sousa
ENCONTRO DE CADÁVER Corpo de homem em decomposição é encontrado na zona rural de Cachoeira dos Índios
TIROS Residência é alvejada com dezenas de tiros na zona rural de Sousa