
Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (30), no bairro Areias, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Um homem identificado como Amilton Lopes dos Santos perdeu o controle da direção e bateu em um carro estacionado. A colisão deixou uma mulher ferida e resultou na prisão do motorista por embriaguez ao volante.
O condutor trafegava em um veículo GM pela Rua Doutor Carlos Pires de Sá quando, em frente a uma lanchonete, chocou-se contra um automóvel Fiat parado junto ao meio-fio. Uma passageira que estava dentro do carro estacionado sofreu lesões decorrentes do impacto. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao HRS (Hospital Regional de Sousa) para avaliação médica.
Os policiais militares da 3ª Companhia de Policiamento Rodoviário ofertaram o teste do bafômetro ao motorista, mas ele recusou o procedimento. Os agentes constataram que o homem apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e exaltação.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para as medidas cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado
FURTO Criminosos abatem vacas e furtam carne em Poço de José de Moura
AÇÃO POLICIAL Popular é preso com drogas durante ação policial em Cajazeiras
DESENTENDIMENTO Briga em bar deixa homem ferido em São João do Rio do Peixe