Policial CASO DE POLÍCIA
Homem é preso acusado de agarrar e beijar criança à força em Sousa
Suspeito de 48 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar após denúncia
23/06/2026 06h58
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Um homem identificado como Reinaldo da Silva Ferreira, de 48 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Sousa 1, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Ele é acusado de tentar beijar à força uma criança de 8 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma guarnição até a Rua Maria do Socorro da Silva. De acordo com o relato da mãe, a menor chegou em residência chorando, bastante abalada e tremendo, momento em que relatou o ocorrício ocorrido na localidade.

Os policiais militares encontraram o suspeito ainda no local denunciado. A equipe realizou a abordagem imediata e cientificou o homem sobre a acusação apresentada pela genitora da vítima.

O acusado foi detido e conduzido junto com as partes envolvidas até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa. O caso foi apresentado à autoridade policial de plantão para a realização dos procedimentos cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado