Terça, 30 de Junho de 2026
Policial CASO DE POLÍCIA

Popular é preso por desacato no Centro de Marizópolis

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa

29/06/2026 às 07h32
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
Popular é preso por desacato no Centro de Marizópolis

Um homem identificado como Iva Anacleto Neto foi preso em flagrante por desacato e desobediência na madrugada de domingo (28), no Centro de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar realizava rondas preventivas no término de um evento junino quando o suspeito passou pela equipe e passou a proferir ofensas. Ao ser abordado, o homem desobedeceu às ordens dos militares e dificultou a fiscalização policial.

A guarnição deu voz de prisão ao acusado, que continuou a afrontar os policiais. Diante da resistência e do porte físico do homem, os dois policiais da viatura precisaram utilizar algemas para contê-lo com segurança.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para a tomada das medidas legais cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.