Um homem identificado como Daniel da Silva Pereira foi preso em flagrante por volta das 0h10 deste domingo (23), na Rua Floriano Peixoto, no bairro Retiro III, em Uiraúna. Ele é acusado de invadir a residência da ex-companheira e de descumprir uma medida protetiva de urgência.
A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após relatos de que o suspeito estaria no local ameaçando a moradora de morte. Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou o homem na calçada. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele cumpria pena com tornozeleira eletrônica pelo Estado do Rio Grande do Norte, autorizado a responder em solo paraibano.
A mãe da ex-companheira, Maria de Lourdes Santana da Silva, apresentou a ordem judicial que proibia a aproximação do acusado. Diante da violação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde local para exames de ofensa física e, em seguida, entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as medidas cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado