
Um homem de 24 anos, identificado como João Ítalo Rodrigues de Melo, foi preso por volta das 14h30 de quinta-feira (10), na Rua Francisco Paulino da Silva, no bairro Jardim Sorrilândia, em Sousa, no Sertão da Paraíba.
A prisão ocorreu durante ações da Operação Paraíba Mais Segura, executadas pela Polícia Militar com apoio do CICC/3ª REISP e do Sistema Penal da Paraíba. As equipes identificaram um mandado de prisão em aberto contra o acusado pelo crime de roubo e se deslocaram até a residência dele a partir de dados de localização.
Por ser cadeirante, o acusado foi transportado no banco da frente da viatura policial para garantir maior acessibilidade. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para a adoção das medidas cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado
AÇÃO POLICIAL ROTAM prende homem com drogas na cidade de Nazarezinho
CONFRONTO Suspeito morre após trocar tiros com guarnição do ROTAM em Sousa
CASO DE POLÍCIA Homem é detido após invadir casa de ex-companheira e descumprir medida protetiva em Sousa