A Polícia Militar deteve um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nesta quinta-feira (10), no Centro de São Bento, no Sertão da Paraíba.
A ocorrência teve início por volta das 17h40, durante rondas ostensivas promovidas pela guarnição do Capitão Arruda na Rua Francisco de Paula Saldanha, próximo à companhia de polícia e nas imediações do Colégio Milton Lúcio, ponto conhecido por denúncias de comercialização de entorpecentes. Na abordagem ao condutor de um Ford Ecosport prata, de placa QFL-5990, identificado como Danilo Alves Brasileiro Lúcio, os militares encontraram duas porções de cocaína no console do câmbio. Questionado sobre o material, o condutor afirmou ter comprado cada porção por R$ 50 de uma mulher no Centro.
As equipes deslocaram-se ao local indicado, onde a suspeita tentou fugir para o interior de um imóvel e trancou o portão. Após entrada dos policiais na residência, a mulher foi localizada e foram apreendidos uma vasilha com cocaína, embalagens plásticas e anabolizantes das marcas Oxandro Gold, King Primobolan, Boldenone, Parabolan e Decanoato de Nandrolona.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos com o veículo e o material recolhido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Da Redação
Sertão Informado