Sexta, 25 de Setembro de 2026
Policial CASO DE POLÍCIA

Homem é contido por familiares e preso pela Polícia Militar em Cajazeiras

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis

23/09/2026 às 15h40
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)
(Foto: Reprodução/Sertão Informado)

Um homem identificado como José Danilo de Sousa Dantas foi detido por volta das 13h30 de quarta-feira (23), no assentamento Frei Beda, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Alvo de denúncia por importunar e ameaçar familiares sob efeito de álcool e drogas, ele acabou contido e amarrado pelos próprios parentes para conter sua agressividade.

De acordo com o relato policial, a guarnição foi acionada para checar ocorrência de violência doméstica, lesão corporal, dano e ameaça. No local, os militares encontraram o acusado em extremo estado de alteração, proferindo ofensas e xingamentos de baixo calão contra os presentes.

Testemunhas relataram que o homem adentrou sem autorização a residência de seu tio, imóvel vizinho onde também moram crianças com transtorno do espectro autista, e passou a proferir ataques verbais à própria mãe, Francisca Jorge de Sousa, e ao tio, Francisco da Silva Souza.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.