Um ar-condicionado TCL foi furtado por volta das 2h desta segunda-feira (28), na Floricultura Presentear que fica localizada na Rua Epifânio Sobreira, no Centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após um vizinho perceber a ação criminosa.
Conforme a testemunha, o suspeito é um homem magro, alto, que vestia uma camisa de time nas cores vermelha e preta. A vítima, identificada como José Higo Gomes da Silva, esteve no local e confirmou o furto do equipamento de refrigeração.
A guarnição realizou rondas pela região com o objetivo de localizar o autor do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado durante as buscas.
Diante do fato, os policiais confeccionaram a ficha informativa e encaminharam o caso à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para a adoção das medidas cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado