
Um homem identificado como Jordeson de Sousa Feitosa foi assassinado a tiros por volta das 16h30 de sábado (3), na Avenida Quatorze, no bairro Tancredo Neves, em frente a uma barbearia, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. No mesmo ataque, duas outras pessoas do sexo masculino também foram atingidas pelos disparos.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando percebeu a movimentação de populares e constatou o crime. As duas vítimas feridas foram socorridas por meios próprios e deram entrada no hospital local para receber atendimento médico.
Segundo o relato de Marcos Vinícius aos policiais, um indivíduo conhecido como João Lucas havia passado pelo local cerca de 30 minutos antes do crime. O caso segue sob investigação para apurar a autoria e as circunstâncias do ataque.
Da Redação
Sertão Informado
POLÍCIA EM AÇÃO Homem com drogas e procurado da Justiça são detidos em Cajazeiras
CASO DE POLÍCIA Casal é levado à delegacia após discussão em São João do Rio do Peixe
FURTO Casa é invadida e furtada pelo teto na cidade de Sousa