Policial BANDIDAGEM
Trio armado invade estabelecimento, rouba R$ 40 mil e motos em Cajazeiras
Ação criminosa ocorreu no bairro Remédios e uma das motocicletas foi recuperada pela polícia
11/10/2026 07h48
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
(Foto: Reprodução)

Três homens armados invadiram o estabelecimento Tácio Frutas, situado próximo ao Posto de Lauro, no bairro Remédios, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, por volta das 5h de domingo (11).

Segundo o relato das vítimas, Wanderson Gomes de Andrade e Moisés de Sousa Neto, os suspeitos anunciaram o assalto, renderam todos os envolvidos e os trancaram no escritório. Na ocasião, o grupo subtraiu cerca de R$ 40 mil em dinheiro, dois telefones celulares e duas motocicletas: uma Honda CG 150 Fan vermelha (ano 2015, placa MOA-5266, adesivada como mototáxi) e uma Fan preta (ano 2011, placa NPX-9495). Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado após a ação.

Durante as diligências continuadas, equipes de Rádio Patrulhamento do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram uma das motocicletas subtraídas, de placa NPX-9541, abandonada em um barranco nas margens da BR-230, nas proximidades da Faculdade Santa Maria.

O veículo recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado