Um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel Figueiredo Lima, foi localizado no final da manhã de quinta-feira (29), no bairro Mutirão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento de importados em Pombal.
A ação integrada das polícias resultou no cumprimento de diligências que levaram à prisão de Gabriel Figueiredo Lima e à condução de outras duas pessoas, Mariza Josefa Cosmo e Maria Adna Costa Medeiros, suspeitas de auxiliarem na guarda dos objetos subtraídos e das armas utilizadas no crime.
Ao todo, as equipes apreenderam 26 relógios da marca Technos, três celulares, uma motocicleta, uma mochila com roupas do assalto, além de dois revólveres calibre .32 com numeração raspada e dez munições. As investigações prosseguem para localizar o investigado Adriano Santos Silva, apontado como coautor do roubo.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa para a aplicação das medidas cabíveis.
Da Redação
Sertão Informado