Sexta, 20 de Junho de 2025
Policial Agricultor

Agricultor vai retirar moto apreendida e termina preso por força de mandado de prisão em Pombal

Agricultor vai retirar moto apreendida e termina preso por força de mandado de prisão em Pombal

17/08/2021 às 14h20 Atualizada em 17/08/2021 às 17h20
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, conseguiu cumprir um mandado de prisão por volta do meio-dia desta terça-feira (17), em desfavor do agricultor Abidel Matos de Sousa de 45 anos, por conta de uma pensão alimentícia.

Conforme informações, Abidel Matos foi retirar uma moto que estava apreendida na Companhia de Polícia Militar, quando após ser feita uma consulta no sistema Sinesp Cidadão, constatou-se o mandado em seu desfavor em aberto.

O investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, para serem adotadas as medidas que determina a Lei e ficará a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.