
A Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, conseguiu prender por volta das 13h30 desta segunda-feira (23), dois sousenses identificados como, Francisco Filho Gomes da Silva de 29 anos e Edson dos Santos Estrela Dantas de 18 anos, ambos acusados do crime de estelionato.
Segundo informações, a dupla havia clonado um cartão de crédito de um Capitão da policial militar que reside na cidade de Patos e realizado um compra no Magazine Luíza, sendo presa após retirar os produtos na loja física em Cajazeiras.
Com os investigados, que estavam em um veículo Honda Civic de cor preta, foram encontrados seis aparelhos celulares, uma maquineta de cartão de crédito, uma carteira contendo diversos cartões de crédito, documentos pessoais, chips de celular, roupas femininas, dois vibradores e outros objetos.
Os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas rotineiras que necessita o caso.
Da Redação Sertão Informado
SHOW Rock, atitude e nostalgia: John Leitte e Blackout se unem e anunciam show histórico ainda para 2026
INFRAESTUTURA-LAZER Campestre Clube amplia investimentos e promove modernização de sua estrutura Geral PCC usa postos e motéis para lavagem de dinheiro, aponta operação Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em SP
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica Paraíba Detran-PB promove novos leilões eletrônicos com 493 veículos O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza novos leilões na modalidade online nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a partir das 8h...
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior Geral Operação Overclean: PF e CGU investigam fraudes em licitações Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares