
Um crime de homicídio, tendo como vítima um homem identificado como Rui Garcia de Lucena, que tinha 53 anos, foi registrado por volta das 15h desta quarta-feira (25), no Bar do “João do Queijo”, localizado no Centro da cidade de São Bentinho, na região de Pombal, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações, a vítima teria tentado matar o jovem Jean Rodrigues Mesquita Araújo, de 28 anos, com golpes de facão, que inclusive um deles decepou a mão de Jean Rodrigues, que reagiu, efetuando tiros de arma de fogo contra a vítima. Vale ressaltar, que a vítima e o acusado já haviam se desentendido dias atrás no mesmo bar.
Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta com destino à Cajazeirinhas/PB, onde foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Pombal e detido por policiais militares, que já estavam realizando diligências pela localidade.
O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências necessárias que determina a Lei, sem a arma do crime, que não foi localizada e segundo o acusado, teria sido jogada nas águas de um rio.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior