Uma discussão acalorada em um grupo de aplicativo de troca de mensagens, por pouco não acabou em uma tragédia no final da tarde de ontem, quarta-feira (25) na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Um ex-candidato a vereador conhecido como "Manoel Leão" e um popular chamado João Neto, começaram a fazer ameaças mútuas, e marcaram um encontro em uma rua da cidade para resolver as diferenças.
"Manoel Leão" segundo informações teria supostamente ido ao local em posse de um facão e um revolver de brinquedo, com o intuito de duelar com seu desafeto.
Ocorre que João Neto teria tomado tanto a arma de brinquedo e o facão, e rasgado a camisa do Leão, que nessa hora fez lembrar o famoso personagem dos quadrinhos Leão da Montanha, que era conhecido por sempre tentar fugir quando as coisas começavam a ficar feia para seu lado, pronunciando seu bordão: ‘Saída pela esquerda’.
Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver João Neto em pé, e "Manoel Leão" sentado com a camisa rasgada.
Depois do encontro pessoalmente, e de João Neto ter tomado as armas do Leão, os ânimos foram acalmados pela turma do deixa disso, e os dois foram para suas casas.
Assista ao vídeo:Da Redação Sertão Informado