Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Copo de Bombeiros, desencadeada na tarde desta quinta-feira (2), no município de Pombal, Sertão da Paraíba, resultou na prisão de várias pessoas e na apreensão de drogas, armas, munições, dinheiro e outros ilícitos.
Foram presos dez suspeitos de crimes como tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Eles atuavam no bairro Janduhy Carneiro (Populares), considerado pela polícia, bairro chefe na comercialização de entorpecentes em Pombal. A operação foi coordenada pelos delegados Cristiano Jacques, Carlos Seabra e Diego Beltran e pelo Coronel Campos e Capitão Cascudo.
Dentre os presos, estão Robson Caçula, conhecido por "Robinho" e Sebastião, filho e irmão respectivamente de Raimundo Nonato Costa, ex-líder de uma organização criminosa “Nonato Correia”, como era mais conhecido, morreu em um confronto com a polícia, durante uma operação realizada no dia 12 de agosto, no sítio Pombalzinho em Pombal.
Relembre o ocorrido: VÍDEO: Líder de organização criminosa morre em ação de forças de segurança em PombalA operação contou com a presença do BOPE, DRACO, além do apoio de um helicóptero Acauã do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Todos os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem adotadas os procedimentos necessários, na presença do delegado de plantão.
Assista ao vídeo:
Veja fotos:
Da Redação Sertão Informado