Sábado, 24 de Maio de 2025
Geral Geral

VÍDEO: Pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão em Marizópolis

VÍDEO: Pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão em Marizópolis

08/09/2021 às 02h20 Atualizada em 08/09/2021 às 05h20
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito, em que deixou duas pessoas identificadas como Marcos Antônio e Davi, feridas, foi registrado no final da tarde de ontem, terça-feira (7), em um trecho da BR-230, as proximidades da conhecida “Pedra do Letreiro”, no município de Marizópolis, na região de Sousa.

Conforme informações, um caminhão de cor vermelha, seguia pela rodovia, quando perdeu o controle e veio a descer um barranco às margens da pista. Com o impacto, a frente do caminhão ficou bastante danificada.

No acidente, as duas pessoas que seguiam na cabine do caminhão, sofreram ferimentos e foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o atendimento. A polícia foi informada do fato e esteve ao local adotando os procedimentos de praxe.

Assista ao vídeo:

 

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.