Sexta, 20 de Junho de 2025
Policial Polícia

Polícia Militar apreende moto com chassi adulterado na cidade de Sousa

Polícia Militar apreende moto com chassi adulterado na cidade de Sousa

08/09/2021 às 12h30 Atualizada em 08/09/2021 às 15h30
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Uma moto foi apreendida por volta das 17h de ontem, terça-feira (7), durante uma abordagem ao motoboy Maximiliando Gomes de 30 anos, realizada pela Polícia Militar, no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa.

Após ser feita uma consulta veicular, em uma moto Honda Fan de cor preta, que era pilotada pelo investigado, foi constatado que a motocicleta estava com a numeração do chassi, que não batia com a placa da moto.

O condutor foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto, para serem aplicadas as medidas que necessita o caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.