
Na manhã de ontem (27), policiais penais que estavam de serviço na Cadeia Pública de Pombal, conseguiram localizar e apreender uma pequena quantidade de crack, que estava escondida no interior de pães, que seriam entregues a um dos detentos naquela unidade prisional.
Conforme informações, uma mulher havia entregue o alimento e em seguida, saiu do local. Diligências foram feitas, mas a mulher não foi encontrada, já a droga foi levada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.
Da Redação
Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior