Por volta das 19h30 de ontem, terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, em uma residência localizada no Sítio Barrinho, zona rural de Santa dos Garrotes, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da solicitante, Lucicleide Faustino Leite de 29 anos, seu irmão, o agricultor Francisco Faustino Leite, conhecido também por "Peladinho" de 27 anos, chegou a casa de seus pais, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, passou a promover desordens e fazer ameaças.
Diante das informações, uma guarnição foi ao local indicado e constatou a veracidade das informações, sendo o investigado conduzido à delegacia de Polícia Civil de Piancó, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.
Da Redação Sertão Informado
CASO DE POLÍCIA Homem é preso por crime de trânsito em Bernardino Batista
LAMENTÁVEL Idoso morre após acidente com cavalo em São José de Piranhas
POLÍCIA EM AÇÃO Foragido da Justiça é preso com armas e drogas em Cajazeiras