
O comerciante Eris Torres, ao chegar a sua residência localizada Rua Domingos Figueiredo de Oliveira, no bairro Raquel Gadelha em Sousa, na noite de ontem, domingo (19), percebeu que a janela havia sido arrombada. Ao entrar a casa ele verificou que dinheiro, relógios, perfumes e várias joias foram furtadas.
Conforme informações, o comerciante tinha viajado no último sábado (18) e ao chegar percebeu o delito. A Polícia Militar foi informada do ocorrido, esteve ao local, mas a vítima soube atribuir quem praticou e nem o horário do furto. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior