Domingo, 08 de Junho de 2025
Famosos Gusttavo

Gusttavo Lima pesca peixe de mais de 30 kg no rio Aragua

Gusttavo Lima pesca peixe de mais de 30 kg no rio Aragua

31/05/2021 às 02h17 Atualizada em 31/05/2021 às 05h17
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Gusttavo Lima pesca peixe de mais de 30 kg no rio Araguaia (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima pesca peixe de mais de 30 kg no rio Araguaia (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima compartilhou os resultados do seu sábado de pesca ao lado dos amigos no rio Araguaia, no Mato Grosso. O cantor mostrou aos fãs que pescou um peixe pirarara gigante de 30 quilos.

Em um vídeo gravado por um de seus companheiros de pesca, o sertanejo mostrou a dificuldade que foi para conseguir tirar o bicho do rio. "Mais de uma hora e meia de briga, o embaixador conseguiu receber o troféu do Araguaia. Momento de emoção", narrou um dos amigos.

Pouco depois, o sertanejo disse que adora pescar apenas por esporte e devolveu o peixe ao rio. "Pescar é maravilhoso, é gostoso, mas a consciência em primeiro lugar. É um esporte que faz a alegria de milhões de pessoas, mas o importante é preservar. Aqui estamos soltando uma pirarara de mais de 30kg de volta ao seu habitat natural, que é aqui no rio Araguaia. Vai com Deus, meu amor."

Fonte: R7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.