
Por volta das 18h de ontem, quinta-feira (23), dois homens tentaram assaltar ciclistas que pedalavam pela Rodovia da Produção, as proximidades do Campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações, a dupla chegou abordando o grupo de ciclistas em uma motocicleta e anunciou o assalto, momento que alguns dos ciclistas reagiram e os suspeitos tentaram fugir do local, porém o motorista perdeu o controle da moto ao passar em um quebra-molas e ambos caíram ao solo.
Os suspeitos foram detidos pelos ciclistas até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que efetuou a prisão da dupla. Uma guarnição do Policiamento de Trânsito também esteve ao local e realizou o teste do etilômetro, sendo constatado que o condutor da moto havia ingerido bebida alcoólica.
A dupla foi levada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, para serem adotadas as medidas legais ao caso na presença do delegado de plantão.
Assista ao vídeo:
Da Redação Sertão Informado
SHOW Rock, atitude e nostalgia: John Leitte e Blackout se unem e anunciam show histórico ainda para 2026
INFRAESTUTURA-LAZER Campestre Clube amplia investimentos e promove modernização de sua estrutura Geral PCC usa postos e motéis para lavagem de dinheiro, aponta operação Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em SP
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica Paraíba Detran-PB promove novos leilões eletrônicos com 493 veículos O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza novos leilões na modalidade online nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a partir das 8h...
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior Geral Operação Overclean: PF e CGU investigam fraudes em licitações Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares