
Durante a madrugada desta sexta-feira (24), um homicídio, em que teve como vítima o popular Cícero Gomes Targino, mais conhecido como “Novo”, que tinha 35 anos, foi registrado em uma residência, localizada na Travessa Liberato Dantas, bairro Corrente, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações, a vítima foi encontrada da morta por volta das 9h50 no interior de uma rede, com vários ferimentos provocados por uma arma branca.
A Polícia Militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.
Guarnições de serviço em companhia de agentes do Grupo Tático Especial (GTE), passaram a realizar diligências e por volta das 13h da tarde, prenderam o jovem Josias Feitosa da Silva de 24 anos, acusado assassinar Cícero Gomes, o seu próprio tio.
A prisão ocorreu em um terreno por trás da casa da vítima, sendo o acusado, que confessou o crime, levado à 18ª delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
Este foi o 2° homicídio registrado em menos de 24 horas e o 6° no ano de 2021 em Catolé do Rocha.


Da Redação Sertão Informado
SHOW Rock, atitude e nostalgia: John Leitte e Blackout se unem e anunciam show histórico ainda para 2026
INFRAESTUTURA-LAZER Campestre Clube amplia investimentos e promove modernização de sua estrutura Geral PCC usa postos e motéis para lavagem de dinheiro, aponta operação Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em SP
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica Paraíba Detran-PB promove novos leilões eletrônicos com 493 veículos O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza novos leilões na modalidade online nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a partir das 8h...
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior Geral Operação Overclean: PF e CGU investigam fraudes em licitações Recursos teriam sido obtidos a partir de emendas parlamentares