Quinta, 19 de Junho de 2025
Policial Homem

Homem é preso por força de mandado de prisão em Conceição

Homem é preso por força de mandado de prisão em Conceição

08/10/2021 às 22h19 Atualizada em 09/10/2021 às 01h19
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 20h de ontem, quinta-feira (7), a Polícia Militar de Conceição, foi mobilizada para atender uma ocorrência de perturbação ao sossego, na Rua Padre Manoel Otaviano.

Os policiais foram ao local, mas o acusado Suelho Martildes Alves de 34 anos, já havia se evadido. Ao ser feita uma consulta, foi constatado que em desfavor do investigado, tinha um mandado de prisão em aberto em quebra de albergue.

Diligências foram realizadas e através de uma ligação anônima, os policiais conseguiram localizar o foragido, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários, ficou a disposição da Justiça para cumprir sua pena na Cadeia Pública da cidade.

Da Redação Sertão Informado
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.