Um acidente de trânsito, do tipo colisão envolvendo três carros, foi registrado por volta das 20h de ontem, sexta-feira (8), no cruzamento das ruas Santa Luzia e Assis Chateaubriand, que ficam localizadas as proximidades do Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos.
Conforme informações, um veículo Corsa de cor prata, seguia pela Rua Santa Luzia, quando colidiu com uma caminhoneta Amarok de cor preta, que era conduzida pelo jovem sousense Pedro Vinícius, mais conhecido por “Pedro do Ribeirão Hotel”.
Com impacto da colisão, um terceiro veículo, Onix Plus de cor preta, que estava estacionado na Rua Assis Chateaubriand, foi colidido pela Amarok. No acidente, nenhuma das vítimas ficaram feridas, havendo apenas danos materiais.
Policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram ao local, adotando os procedimentos necessários ao ocorrido.
Assista aos vídeos:
Veja mais fotos:
[caption id="attachment_108694" align="aligncenter" width="640"]Da Redação Sertão Informado