A Polícia Militar, foi informada por volta das 16h10 de ontem, quinta-feira (3), que duas pessoas suspeitas de terem arremessado drogas para o interior do Presídio Padrão de Cajazeiras pela manhã, seguiam em um táxi de modelo Prisma e cor preta em direção a cidade de Cajazeiras.
Diante das informações, uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu localizar o veículo investigado, as proximidades da Concessionária Toyota, sendo feita uma abordagem no veículo, em que vinha uma senhora de nome não revelado e os populares, Felipe Martins e Érick dos Santos Barbosa.
Após serem realizadas buscas pessoais, foi encontrada em poder de Felipe Martins, uma chave de uma motocicleta, que segundo a polícia é da moto que foi usada e abandonada pelos suspeitos na fuga do arremesso.
Em conversa com os policias, o taxista revelou que pegou os três passageiros em Divinópolis. A senhora foi liberada e os dois suspeitos, Felipe Martins e Érick dos Santos, foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem aplicadas as medidas de praxe que determina a Lei.
Da Redação Sertão Informado