Na noite de ontem (17), uma mulher de nome Alania da Silva Feitosa, que não fala (muda), procurou à delegacia de Polícia Civil na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba, para prestar queixa de uma agressão ocorrida em sua residência, localizada na Rua Antônio Claro da Costa, bairro Janduy Carneiro.
Conforme informações, a vítima estava bebendo com sua amiga, quando em determinado momento, houve um desentendimento entres ambas as partes e a agressora jogou um jarro de vidro na cabeça da vítima.
Após registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia, a vítima foi ao Hospital Regional de Pombal, para receber o devido atendimento médico. Guarnições da Polícia Militar passaram a realizar diligências, com intuito de localizar a agressora, que já foi identificada, porém sem êxito.
Da Redação Sertão Informado