Terça, 09 de Junho de 2026
Geral Geral

Polícia Militar prende assaltantes após roubo em residência na cidade de Pombal

Polícia Militar prende assaltantes após roubo em residência na cidade de Pombal

24/10/2021 às 17h08 Atualizada em 24/10/2021 às 20h08
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Pombal, foi informada por volta das 2h deste domingo (24), que dois homens armados haviam amarrado o vigilante José dos Santos Silva no bairro Altiplano e em seguida, estavam praticando um roubo sob ameaças em uma residência, pertencente a comerciante Geane da Costa Bezerra de 46 anos.

Imediatamente, guarnições de serviço foram ao local e se depararam com os assaltantes no interior da casa, que ao perceberem os policiais fugiram correndo pelos fundos da residência.

Os militares realizaram um cerco na localidade e conseguiram localizar os acusados, Josimar Marinho Pereira Filho de 23 anos e Leandro Lopes da Silva de 27 anos, juntamente com duas pistolas calibre 380 e o material subtraído no roubo, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 11 mil reais.

Os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e uma moto Honda Titan CG 150 de cor vermelha, placa QFI-8786 (usada no crime), que estava adulterada com fita adesiva, sendo a placa verdadeira QFI-0765, para serem adotadas as providências cabíveis que determina a Lei.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.