Quarta, 28 de Maio de 2025
Geral Geral

Ex-presidiário é esfaqueado e alvejado com tiros no município de Cajazeiras; dois suspeitos do crime foram presos

Ex-presidiário é esfaqueado e alvejado com tiros no município de Cajazeiras; dois suspeitos do crime foram presos

06/06/2021 às 23h58 Atualizada em 07/06/2021 às 02h58
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
A vítima só foi socorrida pelo SAMU ao hospital local na tarde deste domingo (Foto: Ângelo Lima)
A vítima só foi socorrida pelo SAMU ao hospital local na tarde deste domingo (Foto: Ângelo Lima)

Uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o ex-presidiário Erisvan Mendes Rolim, de 33 anos, foi registrada no último sábado (5), as proximidades da Chácara Figueiredo, localizada as margens da BR 230, no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, saída para o estado do Ceará.

Conforme informações, três pessoas abordaram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo e golpes de faca. Devido os ferimentos a vítima ficou desacordada e seus agressores pensaram que ela tinha morrido e fugiram com destino incerto.

Momentos depois, Erisvan acordou e foi a referida Chácara, onde foi encontrado gravemente ferido por populares no início da tarde deste domingo (6), e foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber os cuidados médicos necessários.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido, passou a realizar diligências pela região e conseguiu localizar dois suspeitos, identificados como, Maycon Emanuel, na residência da sua avó e Francisco Bruno, em um local de reciclagem no bairro São Francisco. O terceiro suspeito que também foi identificado conseguiu fugir da ação policial.

Maycon Emanuel e Francisco Bruno foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas os procedimentos que determina a Lei, na presença do delegado de plantão.

[caption id="attachment_100760" align="aligncenter" width="640"] (Foto: Ângelo Lima)[/caption]

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.