
A Polícia Militar de Itaporanga, recebeu uma ligação anônima, por volta das 11h10 desta terça-feira (2), informando que estava funcionando um ponto de venda de droga, na Rua Domiciano Vieira Gomes.
Diante das informações, duas guarnições foram ao local indicado e localizaram o jovem Elizomar Teodozio Leite de 29 anos, que ao perceber a presença dos militares, jogou um embrulho em cima do telhado e tentou fugir correndo, porém foi alcançado e detido.
Ao verificar o embrulho, os policiais encontraram 31 pedras de crack e 24 papelotes de maconha pronto para consumo. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas, para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.
Da Redação Sertão Informado
LAMENTÁVEL Jovem morre em colisão traseira na BR-230 em Sousa
CASO DE POLÍCIA Ameaças contra a própria mãe resultam em prisão no município de Aparecida
VIOLÊNCIA Suspeito de violência doméstica é detido pela Polícia Militar em Vieirópolis