Quarta, 28 de Maio de 2025
Geral Geral

Sousense acusada de arrombar e furtar loja é presa pela Polícia Civil em Cajazeiras

Sousense acusada de arrombar e furtar loja é presa pela Polícia Civil em Cajazeiras

07/06/2021 às 02h24 Atualizada em 07/06/2021 às 05h24
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Joana D'Arc Magalhães de Sousa presa (Foto: Reprodução)
Joana D'Arc Magalhães de Sousa presa (Foto: Reprodução)

Uma ação da Polícia Civil, através de agentes do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) e do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu prender na tarde deste domingo (6), a sousense Joana D'Arc Magalhães de Sousa, mais conhecida por “Trancinha”, acusada de ter praticado um arrombamento seguido de furto na loja de roupas Trends, que fica localizada na Rua Padre José Tomaz, na cidade de Cajazeiras.

Relembre o ocorrido: VÍDEO: Loja de roupas é arrombada e tem objetos furtados na cidade de Cajazeiras

Os policias civis após terem conhecimento do ocorrido e a posse de imagens das câmeras de segurança, que mostra a suspeita quebrando a vidraça da loja, passaram a realizar diligencias e identificaram e localizaram a autora do crime, a sousense Joana D'Arc, bem como uma pessoa identificada como “Gó”, no bairro São Francisco.

Com “Gó” foram encontradas três peças de roupas furtadas da loja, que revelou aos policias que tinha comprado os produtos a pessoa de “Tina”, que segundo informações, não teve participação no furto e apenas fez a venda das peças pelo valor de 20 reais.

O material foi apreendido e todas as envolvidas foram levados à delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido e em seguida, serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.