Quinta, 19 de Junho de 2025
Policial Mototaxista

Mototaxista fica gravemente ferido após colidir contra carro na cidade de Cajazeiras

Mototaxista fica gravemente ferido após colidir contra carro na cidade de Cajazeiras

10/11/2021 às 01h03 Atualizada em 10/11/2021 às 04h03
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: Reprodução/Blog do Ângelo Lima)
(Foto: Reprodução/Blog do Ângelo Lima)

Um acidente de trânsito, envolvendo um moto Yamaha Fazer de cor azul, que era pilotada pelo mototaxista José Carlos Rufino e um carro que estava estacionado, foi registrado por volta das 12h50 de ontem, terça-feira (9), na Avenida Dr. Aldo Matos de Sá, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Conforme informações, José Carlos perdeu o controle da motocicleta e veio a bater na traseira do carro estacionado. No acidente, ambos os veículos ficaram danificados e José Carlos ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), com suspeita traumatismo craniano.

Uma guarnição da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (5ª CPTRAN) foi acionada e esteve no local adotando os procedimentos necessários ao ocorrido.

[caption id="attachment_110392" align="aligncenter" width="640"] (Foto: Reprodução/Blog do Ângelo Lima)[/caption]

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.