
Um acidente de trânsito, do tipo colisão entre um caminhão e uma motocicleta, foi registrado por volta 17h30 de ontem, quarta-feira (10), no cruzamento das Ruas Cônego José Viana e Nossa Senhora dos Remédios, no bairro da Estação, em frente ao restaurante O Frouxão, em Sousa.
De acordo com informações, uma mulher seguia na moto pela Rua Nossa Senhora dos Remédios, quando ao chegar no cruzamento, foi colidida por um caminhão Mercedes Bens L 1318 de cor branca, pertencente a uma distribuidora, que seguia na Cônego José Viana.
No acidente, a vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do 6º Batalhão de Bombeiro Militar ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento. Devido o impacto da colisão, a motocicleta ficou embaixo do caminhão e quase foi esmagada.
Assista ao vídeo:Veja fotos: [caption id="attachment_110442" align="aligncenter" width="640"]
(Foto: Sertão Informado)[/caption] [caption id="attachment_110444" align="aligncenter" width="640"]
(Foto: Sertão Informado)[/caption] Da Redação Sertão Informado
LAMENTÁVEL Jovem morre em colisão traseira na BR-230 em Sousa
CASO DE POLÍCIA Ameaças contra a própria mãe resultam em prisão no município de Aparecida
VIOLÊNCIA Suspeito de violência doméstica é detido pela Polícia Militar em Vieirópolis