Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi informada através de uma ligação anônima, que duas pessoas estavam apresentado atitude suspeita no Distrito de Divinópolis.
Diante das informações, os militares foram ao local indicado e conseguiram localizar os suspeitos identificados como, João Batista Mendes Rodrigues da Silva, de 22 anos e José Henrique Marques da Silva, de 24 anos, caminhando pela BR 230, sentido ao presídio regional.
Com os investigados, os policiais encontraram uma sacola contendo 04 celulares, 02 carregadores, 01 chip e 100 gramas de maconha. Os suspeitos foram presos pelo flagrante de crime de porte de substância entorpecente conforme previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.
João Batista e José Henrique foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com o material apreendido para serem apresentados ao delegado de plantão. A polícia acredita que a droga seria jogada para interior da Penitenciária Padrão de Cajazeiras.
Da Redação Sertão Informado