
Policiais penais que se encontravam de plantão no Presídio Padrão de Cajazeiras, conseguiram apreender na tarde desta segunda-feira (15), vários aparelhos celulares e carregadores, que seriam arremessados para o interior da unidade prisional, pelo jovem Wesley Bezerra de Sousa de 26 anos e um adolescente de 16 anos da cidade de Sousa.
Conforme informações, os policiais observaram os dois investigados se aproximando de um dos muros com uma sacola embrulhada e rapidamente saíram do presídio, conseguindo deter os suspeitos. Após uma revista na sacola, os policiais encontraram 11 celulares e 6 carregadores.
Diante do flagrante, os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para serem adotados procedimentos necessários ao caso na presença da autoridade policial.

Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior