Quarta, 18 de Junho de 2025
Policial Homem

Homem acusado de praticar homicídio é preso pela Polícia Militar em Aparecida

Homem acusado de praticar homicídio é preso pela Polícia Militar em Aparecida

21/11/2021 às 21h19 Atualizada em 22/11/2021 às 00h19
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

O popular Francisco das Chagas de Medeiro Amorim, mais conhecido por “Chaguinha” de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 6h deste domingo (21), no Assentamento Acauã, zona rural de Aparecida, já que existia em seu desfavor, um mandado de prisão, expedido 1ª Vara Mista de Sousa, pela prática do crime de homicídio (2848, 121, § 2º, II;IV).

Após ser preso, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Sousa e após os procedimentos necessários ficará a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.