
Um grave acidente de trânsito, do tipo atropelamento foi registrado por volta das 18h de ontem, sábado (20), na Rua Arnoud Sérgio Diniz, em Princesa Isabel. Segundo informações, o agricultor Nelson Rodrigues de Paiva de 81 anos, seguia em um veículo Eco Sport, quando veio atropelar várias pessoas.
No acidente, uma mulher identificada como Maria das Graças Marques de Sousa de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já outras quatros pessoas entre elas, um bebê de apenas 1 ano de idade, ficaram feridas e foram socorridas à unidade hospitalar local, para receber os cuidados médicos.
A Polícia Militar esteve ao local e encontrou o motorista do carro, que apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que determina a Lei.
Da Redação Sertão Informado
CASO DE POLÍCIA Homem é detido após atingir outro com pedrada na cabeça em Pombal
RECUPERADO Caminhão com carga de carne roubado é localizado em São José de Piranhas
VIOLÊNCIA Homem é agredido com socos e pontapés em bar de Cajazeiras